nos seus olhos

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

Nos Seus Olhos

 

Queria olhar para o futuro e ver apenas nós dois,

e que você visse apenas o meu amor,

e o que meu amor visse apenas o seu amor,

e que nós nos víssemos nos olhos um do outro.

 

Quando eu olhar pra vc,

não quero ver os seus olhos por detrás de uma máscara,

mas sim a beleza do brilho que eles têm.

não queria ver nada que eu não quisesse ver – e se um dia eu ver - queria que você me fizesse enxergar o quanto eu estava errado.

 

Quero que você, apenas com um olhar,

me faça perceber como a vida é linda

e que eu retribua mostrando como tudo é mágico.

E que a gente veja como a vida é.

 

Mas se eu não puder te ver,

quero sentir isso que você me diz,

quero que você me toque e me diga, sem palavras,

o que brilha nos seus olhos.

estrelas: Jackie Dolstoy e Maite Schneider  / beleza: Thifany F. / fotos: Alexandre Linhares/ texto: Alexandre Linhares / vídeo: Gabriel Piovezan e Cesar Munhoz /  o ambiente é o Espaço Pé no Palco.

"Nos seus olhos" é a primeira coleção apresentada em espaço próprio na casa de moda Heroína - Alexandre Linhares. O tema consagrado para este trabalho foi Santa Luzia e os olhos, a cor dos olhos, a ressonância do olhar. A estrela de "nos seu olhos" foi escolhida através de campanha cultural, feita na internet, buscando a cara desta coleção, onde os interessados de qualquer gênero deveriam preencher um texto estando cientes de que seriam nomeados "a estrela" da coleção. A escolhida então foi a atriz Jackie Dolstoy que atua junto com Maite Schneider no filme dirigido por Gabriel Piovezan e produzido por César Munhoz. A coleção foi lançada com desfile na loja Heroína e mais tarde, teve exibição do filme no Cine Clube | Vídeo 1. Antes de toda a apresentação formal, 2 peças foram apresentadas em desfile na Mercedez-Benz Fashion Week, na Alemanha, junto da IC!Berlin (empresa de óculos) e para nos representar, junto das peças, fora enviado outro vídeo também dirigido por Gabriel Piovezan, que ilustra a tradicional oração de Santa Luzia feita por 3 mulheres da família de Alexandre Linhares, neste: sua mãe, sua irmã e sua sobrinha. Artisticamente, este vídeo também integra a coleção.