nos seus olhos

Mostrar Mais

Nos Seus Olhos

 

Queria olhar para o futuro e ver apenas nós dois,

e que você visse apenas o meu amor,

e o que meu amor visse apenas o seu amor,

e que nós nos víssemos nos olhos um do outro.

 

Quando eu olhar pra vc,

não quero ver os seus olhos por detrás de uma máscara,

mas sim a beleza do brilho que eles têm.

não queria ver nada que eu não quisesse ver – e se um dia eu ver - queria que você me fizesse enxergar o quanto eu estava errado.

 

Quero que você, apenas com um olhar,

me faça perceber como a vida é linda

e que eu retribua mostrando como tudo é mágico.

E que a gente veja como a vida é.

 

Mas se eu não puder te ver,

quero sentir isso que você me diz,

quero que você me toque e me diga, sem palavras,

o que brilha nos seus olhos.

estrelas: Jackie Dolstoy e Maite Schneider  / beleza: Thifany F. / fotos: Alexandre Linhares/ texto: Alexandre Linhares / vídeo: Gabriel Piovezan e Cesar Munhoz /  o ambiente é o Espaço Pé no Palco.

"Nos seus olhos" é a primeira coleção apresentada em espaço próprio na casa de moda Heroína - Alexandre Linhares. O tema consagrado para este trabalho foi Santa Luzia e os olhos, a cor dos olhos, a ressonância do olhar. A estrela de "nos seu olhos" foi escolhida através de campanha cultural, feita na internet, buscando a cara desta coleção, onde os interessados de qualquer gênero deveriam preencher um texto estando cientes de que seriam nomeados "a estrela" da coleção. A escolhida então foi a atriz Jackie Dolstoy que atua junto com Maite Schneider no filme dirigido por Gabriel Piovezan e produzido por César Munhoz. A coleção foi lançada com desfile na loja Heroína e mais tarde, teve exibição do filme no Cine Clube | Vídeo 1. Antes de toda a apresentação formal, 2 peças foram apresentadas em desfile na Mercedez-Benz Fashion Week, na Alemanha, junto da IC!Berlin (empresa de óculos) e para nos representar, junto das peças, fora enviado outro vídeo também dirigido por Gabriel Piovezan, que ilustra a tradicional oração de Santa Luzia feita por 3 mulheres da família de Alexandre Linhares, neste: sua mãe, sua irmã e sua sobrinha. Artisticamente, este vídeo também integra a coleção.